14/05/2011




Esse dia vai ficar marcado para sempre, ou melhor já está marcado para sempre na minha vida.
Dia do show da diva Miley Cyrus, e sim eu estava lá, além de ser a data do show que marcou minha vida, conheci pessoas magníficas..
Cheguei ás 8:30 e a fila já estava enorme, fiz amizade com duas pessoas de BH que estavam na fila, e um de SBC, e na minha frente estava mais um grupo de amigos, e nesse grupo o Rall chatinho rs, entre todos que conheci na fila o Rall foi o que mais estou tendo contato após o show.
Depois de horas na fila e sem paciência e fila começa a andar,(isso umas 16hrs) chega um segurança e separa todo mundo por grupos, e depois é divido por uma fila masculina e outra feminina, isso quer dizer, fomos separados haha, mas ainda bem que o Rall estava lá na fila comigo, se não estaria perdido.
E da fila que formaram dava pra ver o palco, enormee, e estavam fazendo a passagem de som (instrumental) e isso me deixou mais ancioso ainda, e umas 17hrs abriram os portões, estava previsto para 17:30 mas foi mais cedo, depois de ter que jogar alimento e o bastão que comprei lá fora no lixo ¬¬ eu e o Rall entramos, ficamos esperando o povo que estava com agente, mas o medo de ficar muito longe da diva não deixou nós esperar, corremos e só estávamos a três pessoas de distância da grade, e não ficamos muito longe.
E conforme foi passando o tempo a Arena Anhembi foi enchendo, enchendo, e escurecendo e o tempo passando.
E eis que ás 21:30 apaga todas as luzes e a Miley linda entra, fiquei sem reação, ela a oucos metros de mim, eu olhava pra ela e não parecia aquela menininha que começou na Disney, e eu assistia, e ela na minha frente, sim chorei, gritei, me emocionei, e valeu muito apena tudoo.
Miley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário