Accept Me The Way I Am


O amor, o que o amor não faz você fazer? Há muitas pessoas que se passa de uma coisa que não é só para impressionar a pessoa que ama, mas aprende a ser quem você é mesmo não sendo nada ver com a sua paixonite, não importa o seu estilo, o seu jeito, com quem anda, o que gosta de fazer.. se ele(a) gostar mesmo de você não vai ver nada disso, vai ver o que você é por dentro. Eu sei que pensam "Mas como ele(a) vai saber como sou por dentro ? Ele(a) tem que interessar por mim de algum jeito para descobrir isso", seja você isso basta.


I tried to be someone else
But nothing seemed to change
I know now this is who I really am inside! ♫

Translate:

Eu tentei ser alguém que não sou,
Mas nada pareceu mudar
E eu sei agora, isto é o que eu realmente sou! ♫

Music: The Kill - 30 Seconds to Mars

@GuusMr

Nenhum comentário:

Postar um comentário